
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), deputado Rodrigo Bacellar, foi preso na manhã desta terça-feira durante uma operação da Polícia Federal. A ação foi deflagrada para combater a atuação de agentes públicos envolvidos no vazamento de informações sigilosas relacionadas à investigação que levou à prisão do deputado estadual Thiego Raimundo dos Santos Silva, o TH Joias.
Segundo a PF, o vazamento resultou na obstrução da Operação Zargun, que apura crimes financeiros ligados ao tráfico. TH Joias é acusado de atuar no câmbio para o tráfico de drogas e de ser um dos chefes do Comando Vermelho.
Bacellar esteve em Cabo Frio, em junho, quando exercia o cargo de governador interino, para dar início às obras de reurbanização do Centro. Já em setembro, participou de uma reunião com nove prefeitos em São Pedro da Aldeia para, segundo ele, “fortalecer laços e trabalhar juntos”.
O deputado tinha um novo encontro marcado com prefeitos dos 92 municípios do Estado na próxima terça-feira, na Alerj, onde faria a entrega simbólica de cheques para investimentos na saúde.