
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Joaquim Sebastião convive com a dor e espera por justiça há três anos. Ele é pai da empresária Rolisene Silva, conhecida como Rose da Central do Camarão, de 39 anos, que foi covardemente assassinada pelo ex-marido, Thiago Oliveira de Souza, em janeiro de 2023.
Na próxima terça-feira, o acusado será julgado pelo Tribunal do Júri, no Fórum de Cabo Frio. O julgamento está marcado para uma hora da tarde. Joaquim, em uma rede social, desabafou dizendo que jamais imaginou viver um pesadelo como esse e lembrou que o homem a quem confiou a filha — e que tratou como um filho — cometeu a maior das traições.
O pai da empresária ressalta que Thiago não tirou apenas a vida de Rolisene, mas também a paz da família e a própria saúde de Joaquim, que hoje sofre com crises de pânico e ansiedade. O crime deixou duas crianças órfãs e uma família devastada.
Em seu desabafo, Joaquim também fez um apelo por justiça e solidariedade às famílias de vítimas de feminicídio, reforçando a luta por respostas e dignidade diante da tragédia.