
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Uma lesão no braço esquerdo, ainda no primeiro round, tirou do cabista Alexandre Pantoja o cinturão dos pesos-mosca em Las Vegas no último sábado. Logo após a luta, o atleta afirmou que esta foi a derrota mais dolorosa de sua carreira, declarou que estava totalmente preparado para vencer Joshua Van e garantiu que irá recomeçar, com foco em recuperar o título.
A cena em que Pantoja desloca o braço ao tentar apoiá-lo no chão durante uma queda chocou os fãs de MMA e repercutiu mundialmente. Até o momento, devido à gravidade aparente da lesão, ainda não foi divulgado um laudo médico oficial com a atualização do estado de saúde do agora ex-campeão.
Embora esteja determinado a retornar ao octógono o quanto antes, a tendência é que o lutador de Arraial do Cabo precise de um período significativo afastado para tratar a contusão. O deslocamento ocorreu após um chute alto em que Joshua Van segurou a perna de Pantoja, desequilibrando-o. Na queda, o braço esquerdo — usado como apoio — sofreu o deslocamento imediato.