
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O coordenador da Defesa Civil de Búzios, Flavio Salme, atribuiu os alagamentos registrados em diversos pontos da cidade, na última terça-feira, ao despejo irregular de lixo doméstico e restos de obras. Bastaram cerca de 30 minutos de chuva para que ruas ficassem inundadas.
Salme reforçou o pedido de colaboração da população, orientando que não se coloque o lixo para fora durante a chuva, que materiais de construção sejam mantidos dentro dos imóveis, que o entulho seja descartado apenas em caçambas e que quintais e calçadas permaneçam limpos, evitando a obstrução da rede de drenagem.
A chuva também rendeu uma cena inusitada: um turista chileno, usando óculos de mergulho, nadou pela Rua Manoel José de Carvalho, que se transformou em uma grande poça.
O arquiteto Hélio Pellegrino afirmou que a substituição dos antigos paralelepípedos por pisos de tijolos de cimento, sem a implantação de rede de esgoto adequada, contribuiu para os alagamentos. A atriz Alexia Dechamps criticou a gestão municipal, chamando o prefeito de “Rei do Concreto” e dizendo que ele “se superou ao inaugurar um piscinão”.